A moringa ajuda no tratamento da impotência sexual

Publicado em 12 de maio de 2017, sexta-feira.

A Moringa seria o novo Viagra Verde Natural? O que já se sabe é que a Moringa é um potente afrodisíaco natural.

As sementes e folhas da Moringa podem ser um seguro e eficaz remédio como alternativa no tratamento de transtornos sexuais. Tradicionalmente, a Moringa tem sido usada para aumentar a resistência e o desejo sexual e para tratar transtornos sexuais masculinos. Testes científicos em ratos, confirmaram que a Moringa melhora o desempenho sexual. Na medicina Siddha, a Moringa também é usada como uma droga de virilidade sexual para tratar a disfunção erétil em homens e, também, em mulheres, para prolongar a atividade sexual.

Aproximadamente 30% das infertilidades do casal são devidas a fatores masculinos. Ela é um dos principais problemas de saúde na vida dos casais. Várias condições podem interferir com a espermatogênese e reduzir a qualidade e produção de espermatozóides. Muitos fatores, como o tratamento medicamentoso, quimioterapia, toxinas, poluição do ar e ingestão insuficiente de vitaminas podem ter efeitos nocivos na espermatogênese e na produção normal de espermatozóides.

No mundo inteiro, um grande número de plantas tem sido testadas para as propriedades possíveis de regulação da fertilidade. Algumas plantas medicinais são amplamente utilizadas como afrodisíacas para aliviar a disfunção sexual, ou como agentes para aumentar a fertilidade. A Moringa fornece um impulso de valor nutricional, melhorando assim o desempenho sexual e a libido.

Os estudos confirmam a crença tradicional que a ingestão da Moringa Oleífera pode produzir efeitos aumentados na fertilidade e no sistema reprodutivo em machos adultos. Esses estudos também dão suporte às reivindicações para o uso tradicional da Moringa Oleífera na medicina para o aumento da função sexual.

Quer adquirir a Moringa Oleífera em cápsulas com frete grátis para todo o Brasil? Clique aqui para saber como comprar. Se preferir entre em contato pelo telefone 48 996-915-290 ou Whatsapp.

De qualquer forma, vale lembrar que os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, bem como de um modo de vida saudável. Não tomar em caso de hipersensibilidade a um dos componentes do produto. Os suplementos alimentares não são medicamentos. Em caso de dúvida, consulte o seu médico ou técnico de saúde.
1º Workshop Mude pela Atitude
1º Workshop Mude pela Atitude

Envie sua mensagem

Copyright 2015 © Bem de Saúde - Todos os direitos reservados

As informações e sugestões contidas nesse site têm caráter meramente informativo, e não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, dentistas, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física.