Os quilinhos indesejáveis persistem?

Publicado em 16 de abril de 2008, quarta-feira.

Verão, festas e férias! Com este conjunto de prazeres muitas pessoas acabam descuidando da alimentação e ainda dos exercícios físicos. Com o término das férias, fica o bronzeado e, além disso, aqueles quilinhos extras que insistem em surgir.

Mas, uma grande inovação acaba de ser lançada para te ajudar a acabar com os quilinhos extras: é o legume "Caralluma Fimbriata".

Trata-se de um cacto, também conhecido como "famine food" (comida da fome) usado na índia por homens que precisam manter o pique para as caçadas sem dispor de muito tempo para as refeições.

No Brasil, o "Caralluma Fimbriata" é manipulado em forma de extrato para auxiliar no processo de emagrecimento, reduzir o índice de açúcar no sangue e também para aumentar a resistência.

Além do fator estético, o sobrepeso pode desencadear doenças sérias como diabetes, hipertensão e doença cardiovascular, sendo assim, procurem sempre orientações com seu médico. Ele é o profissional mais recomendado para orientar você antes de iniciar algum tratamento.

Copyright 2017 © Bem de Saúde - Todos os direitos reservados

As informações e sugestões contidas nesse site têm caráter meramente informativo, e não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, dentistas, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física.