Dieta da Lua

Publicado em 20 de junho de 2008, sexta-feira.

A Dieta da Lua fez sucesso no Brasil durante os anos 80, ela parte do princípio que assim como a Lua influencia as marés, ela também é capaz de influenciar os líquidos do nosso corpo. Na Dieta da Lua, a cada mudança de fase da Lua, a pessoa se limita a se alimentar apenas de llíquidos durante 24 horas. A promessa é emagrecer até 4 kg por mês ou 1 kg por semana, visto que a mudança de lua ocorre 4 vezes por mês.


a Dieta da Lua, a pessoa deve ingerir somente líquidos por 24 horas durante cada mudança de fase da lua. Durante esse período, o indivíduo consome sucos de frutas, chás, caldos e água. Sopas, por exemplo, de espinafre, cebola, frango (somente o caldo), não usar batatas nas sopas, vitaminas de frutas sem açúcar, iogurte com aveia, chá sem açúcar, pelo menos 8 copos de água. Essa dieta não é orientada para ser relalizada mais que 2 dias, pois as conseqüências seriam fraqueza e mal-estar.

Copyright 2017 © Bem de Saúde - Todos os direitos reservados

As informações e sugestões contidas nesse site têm caráter meramente informativo, e não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, dentistas, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física.