Moringa Oleífera retarda o envelhecimento

Publicado em 12 de maio de 2017, sexta-feira.

Em condições ideais de ambiente a Moringa Oleífera cresce vários metros num curto espaço de tempo. Esse rápido e substancial crescimento da planta estão ligados aos efeitos de Zeatina (hormonas de plantas que induzem a divisão celular, o crescimento e o atraso do envelhecimento das células). A Zeatina também está ligada ao anti-envelhecimento ou o retardamento dos processos de envelhecimento do corpo humano. A Zeatina é a maneira natural para apoiar a saúde da pele, regenerando novas células da pele. Quando a dieta inclui estes nutrientes, o corpo humano também pode combater o envelhecimento, que começa no nível celular.

A Zeatina é encontrada na maioria das plantas, de forma mais abundante em umas do que em outras. Já a Moringa Oleífera poderia ser considerada a rainha das plantas quando falamos na Zeatina.

A Zeatina aumenta a atividade dos anti-oxidantes e age para combater os danos causados ​​pelos radicais livres, durante o envelhecimento celular, além de proteger as células saudáveis ​​do estresse da vida diária. A Zeatina também retarda o processo de envelhecimento ao ajudar o corpo a substituir as células mortas à uma taxa mais rápida, dando uma aparência mais jovem à pele. Estudos sobre os efeitos de preservação da juventude na pele humana com Zeatina apontam a Moringa Oleífera com um papel em destaque.

Para além dos seus papéis essenciais para o crescimento e desenvolvimento das plantas, a Zeatina (citocinina) tem vários efeitos no homem e nos animais, tanto a nível celular como no corpo inteiro. Assim, as citocininas e os seus derivados têm muitas potenciais aplicações terapêuticas, incluindo a possível eficácia no tratamento de doenças proliferativas tais como o cancro.

O extrato da Moringa é capaz de revitalizar e reduzir os sinais de envelhecimento da pele.

Quer adquirir a Moringa Oleífera em cápsulas com frete grátis para todo o Brasil? Clique aqui para saber como comprar. Se preferir entre em contato pelo telefone 48 996-915-290 ou Whatsapp.

De qualquer forma, vale lembrar que os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, bem como de um modo de vida saudável. Não tomar em caso de hipersensibilidade a um dos componentes do produto. Os suplementos alimentares não são medicamentos. Em caso de dúvida, consulte o seu médico ou técnico de saúde.
1º Workshop Mude pela Atitude
1º Workshop Mude pela Atitude

Envie sua mensagem

Copyright 2015 © Bem de Saúde - Todos os direitos reservados

As informações e sugestões contidas nesse site têm caráter meramente informativo, e não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, dentistas, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física.