Leão [ 22/07 - 22/08 ]

Previsão para 18 de dezembro de 2017, segunda-feira

A Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Sagitário, chega unida a Saturno, Vênus e Mercúrio retrógrado indicando dias mais difíceis, de maior responsabilidade e necessidade de decidir-se sobre questões que envolvem o seu coração. O momento pode envolver a chegada de uma pessoa importante à sua vida.

Mais sobre o signo de Leão

Do elemento Fogo, esse signo confere entusiasmo, iniciativa, alegria e otimismo. Os leoninos têm paixão pela vida e fazem humor, mesmo diante das situações difíceis. Seu regente Sol impulsiona a criatividade e o prazer de viver em grupo, dando o melhor pelas pessoas próximas. Por ser um signo fixo, Leão também traz o orgulho e a necessidade de admiração, por isso, pode ser difícil ceder quando alguém pisa na bola mais fundo, querendo mimos.

Desafio

Seu maior aprendizado é aceitar que a estrela do outro às vezes brilha mais que a sua. Reconhecer que nem sempre você é senhora do pedaço, sem inveja, é sua grande tarefa.

Amor

Você é muito intensa, apaixonada e sente-se atraída por pessoas criativas, originais, com um estilo diferente. Prefere parceiros que sejam amigos, pois para você a amizade é uma das relações mais belas. Preza a lealdade, o companheirismo e gosta de quem reconheça seu valor.

Os amigos

A turma de amigos é fundamental em sua vida. Com eles, você se sente livre, reconhecida, querida, com um espaço só seu. Você faz amigos pela identificação de idéias, pela admiração mútua.

Profissão

Você busca construir uma carreira, algo sólido, que lhe dê segurança. Acha que devemos nos realizar em todas as áreas da vida, por isso, profissionalmente, você precisa usar seus talentos criativos e sua capacidade administrativa. Não se sente muito à vontade em cargos que você considera pequenos, preferindo posições de liderança. Pode ser dona de bufett infantil, atriz, joalheira, administradora, gerente, líder de equipe, esportista.

Estilo

Há dois tipos de leoninas: uma, mais vaidosa, que pode se arrumar e gostar de acessórios, e outra mais simples e despojada, que prefere o conforto à beleza.

Lua e Ascendente em Leão

Lua: instintos, medos e como reagimos às situações desconhecidas. Lado feminino e maternal.

Ascendente: interação com o meio, atitude com a vida e as pessoas, o modo de ser e de estar no mundo.

Com a Lua em Leão, a pessoa se sente bem quando faz o que lhe dá prazer, quando está perto de pessoas queridas, que reconhecem sua estrela. Dessa forma, age com generosidade. Pode ter muito medo de ser rejeitada e jogada para escanteio. Já o Ascendente em Leão é típico de pessoas carismáticas, de bem com a vida, que tendem a ter muita sorte e muitas amizades. Típica pessoa popular.

Copyright 2017 © Bem de Saúde - Todos os direitos reservados

As informações e sugestões contidas nesse site têm caráter meramente informativo, e não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, dentistas, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física.